sábado, 20 de setembro de 2014

Guia de colorações: Minha saga ruiva

Colorações que não indico para quem quer um ruivo natural acobreado


Olá meninas, depois de meses de férias do blog voltei. E essa é uma postagem que estava tomando coragem para fazer desde que iniciei o blog. Então vamos lá!!!

Tonalizante Fluidgel 7.44


imagens retiradas do blog garota pavulagem

Quando utilizei essa coloração meu cabelo estava descolorido, pois no mês anterior havia ficado ruiva no salão, entretanto sem experiência alguma usei esse tonalizante que não ficou nada natural, meu cabelo ficou pegando fogo igual o último exemplo da foto acima em cabelo escuros, e nem a raiz abriu continuou escura, pretinha mesmo. Por isso não indico para as que querem alcançar um acobreado natural, mas para quem quer um vermelho acobreado fica legal.


Beauty Color 77.44



Usei essa coloração muitas vezes por ter uma durabilidade ótima. Ela no meu cabelo ficou bem parecida com a da foto, sendo que um pouco mais claro. Mas o que me conquistou nela foi o tom dela quando desbotava, ficava bem laranjão, lindo. Não tenho fotos para comprovar, mas tem muitos blogs que mostram o tom do desbotamento. Entretanto não aconselho para as ruivas, por não ser ruivo natural e  sim vermelho.


Soave Capelli 77.44



Essa coloração é maravilhosa, não mancha a pele nem o couro cabeludo, sendo que no meu cabelo também não ficou essa cor, ela fica um vermelho acobreado mesmo, e não vermelhão igual o da foto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário