sábado, 20 de setembro de 2014

Como consegui meu ruivo tão desejado com anilina laranja



no sol

Como foi dito na postagem sobre a tinta da innovare, acabei enjoando dos tons que eu estava usando no cabelo. E encontrei um cabelo perfeito no qual quis igual, fazendo com que eu tomasse a decisão de mudar de tinta. Então foi isso o que aconteceu, queria um tom bem mais claro que ficasse quase loiro. Meu cabelo estava com três tons deferentes: um na raiz, um no comprimento e um nas pontas. para conseguir o tom tão desejado levei 12 horas para conseguir, tudo por causa dessa diferença de tons. Enfim, para conseguir essa cor usei o loiro 12.0 2 vezes com ox de 30 e depois de todo esse processo usei a anilina no creme. Mas só um pouquinho, porque dependendo da quantidade seu cabelo vai ficar mais loiro, ou mais laranja e se colocar muito mesmo chega a ficar quase vermelho. No meu cabelo uso menos de meia colher de chá, pois é só para dar uma corzinha no loiro.

na luz branca

tempo nublado

Um comentário: