sábado, 20 de setembro de 2014

Continuação guia de colorações: Minha saga ruiva

Colorações que alcancei o ruivo natural acobreado

Yamá 7.40


Só usei essa tinta uma vez, pois onde moro não vende mais dela, então resolvi trocar por outra. Mas ela fica com um cobre perfeito, super natural e além disso era super barata. Perdão por não ter fotos para mostrar os resultados, mas na época não tirava fatos, isso era muito raro. 


Luminous 7.43 + Beauty Color 77.44



Quando fiz essa misturinha utilizei meio tubo de cada uma, sendo que no primeiro mês que usei reparei que a raiz abriu mais  do que as pontas por ter passado nela primeiro; então no segundo mês passei primeiro nas pontas e depois na raiz. E ficou assim:



Innovare 7.4 e 8.4



As duas são bem parecidas no resultado sendo que uma por ser uma tom a mais abre mais, é claro. Parei de usa-lá por estar enjoada do resultado, e pela famosa "cegueira ruiva", sempre achava que estava marrom acobreado e queria mais laranja. Não tenho resultado da 7.4, mas tenha da 8.4, que ficava assim:

 Perdão pela imagem péssima

Kostume Kolor laranja


Para usar ela tive que abrir primeiro o tom do meu cabelo com a tinta loiro 10.0. O bom dessa tinta como qualquer outra tinta fantasia é que ela não precisa ser usada toda, pode-se fazer banho de brilho com ela com simplesmente algumas gotinhas como ensinei aqui no blog. E é assim que ela fica:

na luz branca

no sol

A diferença de ambiente é bem grande e também tudo vai depender da base que está no seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário