sábado, 20 de setembro de 2014

Como utilizo a anilina laranja




Para quem não sabe o que é anilina, ela é um corante para tingimento de cerâmica, madeira, menos para cabelo. Entretanto, muitos usam né, e eu sou uma delas. Não estou querendo influenciar ninguém a usar, se quiserem podem usar a tinta fantasia que pode ser que dê um resultado parecido. Porém, desde a primeira vez que usei não largo mais. É um produto barato, que custo acho que no máximo três reais, rende bastante e consigo o tom de ruivo que tanto amo *-*. Ela pode ser encontrada em papelarias, mas também depende da papelaria, eu encontrei a minha na Casa Cruz de Nova Iguaçu. Então vamos lá!!!

Como diluir

- Misture no máximo uma colherzinha de chá de anina com uma tampinha de álcool;
- E depois de diluída a anilina misture com o creme de hidratação;
- E passe nos cabelos úmidos ou molhados;
- Deixe no mínimo 5 minutos.

Como ficar da mesma cor que o meu

- Misture menos de uma colher de chá de anilina com uma tampinha de álcool;
- Coloque a anilina no creme;
- A mistura deve ficar um laranja bem clarinho, se ficar muito escuro seu cabelo ficará bem laranjão;
- Deixe no mínimo 5 minutos.

2 comentários:

  1. Oi, você gosta de fotos? se vc gosta de uma olhada no meu blog.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    obs: Tá rolando um desafio nele, de mandarem fotos com coroa, as que eu mais gostar, vão aparecer na postagem e eu vou divulgar os blogs e os endereços eletrônicos, dê uma olhada. Beijoos

    ResponderExcluir