quarta-feira, 25 de junho de 2014

Batom Fenzza 03 x Ruby woo da MAC

Olá meninas, hoje eu vim trazer uma novidade para as amantes de batons, e principalmente, de batons vermelhos. Eu sempre quis um batom da MAC que muitas meninas amam: o Ruby Woo, porém seu valor é bem salgadinho, vai de R$ 65,00 à R$ 80,00 mais ou menos, isso é só para vocês terem uma noção de preço. Enfim, semana passado fui em uma dessas lojas de maquiagens e acessórios de cabelo e encontrei um batom vermelho lindo da Fenzza, algumas meninas conhecem essa marca, ela é muito boa e barata; fiquei apaixonada e levei ele, quando cheguei em casa e vi como ficava reparei que ele lembrava muito o meu sonhado Ruby Woo e quis trazer para vocês que também sonham com ele.





                                          Esse foi o resultado dele passando um pó abaixo para 
                                          deixar mais mate

Esse é o resultado dele sem nada 



Perdão meninas, pois os resultados do batom que eu comprei não foram tão fiéis, as imagens não ficaram boas, mas espero que tenham gostado e é claro o batom da Fenzza não é igualzinho, é parecido mesmo não aparecendo perfeitamente nas imagens e também  acho que nenhum outro batom mesmo sendo similar supera o resultado do batom da MAC.


Beijões Luna ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário